Notícia

10 de Janeiro de 2019

Cotripal realiza 1º dia do Encontrão 2019

A 33ª edição do Encontrão iniciou no dia 9 de janeiro, na Afucopal (Associação dos Funcionários da Cotripal). O evento reuniu mais de 1.100 pessoas, integrantes dos núcleos da Cooperativa, localizados na área de abrangência da Cotripal.

Para iniciar as atividades, Tamar Santos, jornalista da Cotripal, deu as boas-vindas a todos e passou a palavra para o prefeito de Panambi, Daniel Hinnah. Ele, como representante do município anfitrião, exaltou a comunidade do meio rural e a iniciativa da Cooperativa de reunir seus associados para um evento de integração. Em seguida, o presidente da Cotripal, Germano Döwich, agradeceu a presença expressiva de todos, recordou de alguns acontecimentos do ano que passou e desejou um bom evento.

Dando continuidade às atividades da manhã, aconteceu o espetáculo teatral Thiltapes – A caçada final, apresentado pela Companhia Teatral Curto Arte, de Dois Irmãos/RS. A peça trata sobre a última caçada ao Thiltapes, aquela que irá salvar a espécie da extinção. Em meio às aventuras de Miro e Nêne, seu Edwino (pai de Nêne) luta por melhores condições na agricultura e busca apoio para organizar uma cooperativa. Uma história divertida, que resgata o folclore dos imigrantes alemães.

À tarde iniciaram os jogos, entre eles, futebol, bolãozinho, vôlei, pingue-pongue, xadrez, bolão e bocha. O Encontrão continua no dia 16, com competições rurais, atletismo e finais dos jogos coletivos. O encerramento será dia 25, com o baile da Garota Rural, também na Afucopal.

Baixe o APP PRA VOCÊ

Baixe o APP MINHA COTRIPAL

Cotripal - Juntos Somos Mais
Cotripal Agropecuária Cooperativa
Rua Herrmann Meyer, 237
CEP: 98280-000 - Centro
Panambi - RS
Fone: (55) 3375 9000