Notícia

23 de Maio de 2019

5° Encontro de Mulheres Cooperativistas

Reflexão, confraternização, brindes e alegria marcaram o evento, que girou em torno da temática da vida. E como mensagem às participantes falou-se que a vida é uma viagem e que o excesso de bagagem vai se acumulando, mas que é possível se desfazer dele e levar apenas o essencial para ser feliz.

No dia 22 de maio, aconteceu o Encontro de Mulheres Cooperativistas da Cotripal, voltado às mulheres associadas da Cooperativa e esposas e filhas de associados. Logo na entrada do salão da Afucopal (Associação dos Funcionários da Cotripal) havia uma bela decoração inspirada no tema do evento, que este ano foi “Café, verso e melodia”.

O evento reuniu 800 mulheres e para das às boas-vindas, o presidente da Cotripal, Germano Döwich, fez uso da palavra. Em seguida, Denio Oerlecke, gerente do Detec Cotripal, subiu ao placo para dar um recado. “Por anos, a agricultura foi dominada apenas por homens, mas o cenário está mudando e as mulheres estão se destacando. Por isso, aquelas que quiserem conhecer mais, tirar dúvidas e dar sugestões são bem-vindas.”

Na sequência, o palestrante Adroaldo Lamaison, formado em marketing, filosofia e teologia, tratou sobre os desafios da vida e a tão sonhada busca pela felicidade. Na continuidade da programação foi servido um delicioso almoço, momento em que as participantes puderam conversar, trocar ideias, descontrair e descansar um pouco, já que a programação seguiu intensa no período da tarde.

No retorno às atividades, Bianca Azevedo, gerente das farmácias Cotripal, falou das novidades disponíveis para cuidados com beleza e saúde. Além disso, houve desfile de moda da coleção outono-inverno das Lojas de Confecções Cotripal. E ainda aconteceu uma apresentação teatral do grupo Timbre de Galo, de Passo Fundo/RS, com a peça “O Bilhete”.

Para encerrar o dia especial, todas as participantes ganharam de presente uma bolsa personalizada e puderam desfrutar de um café com algumas delícias preparadas pela padaria do Supermercado Cotripal Panambi Centro.

Ainda durante todo o evento, foram disponibilizados erva-mate Tomelero, água quente para o chimarrão e biscoitos da marca Orquídea.

Baixe o APP PRA VOCÊ

Baixe o APP MINHA COTRIPAL

Cotripal Agropecuária Cooperativa
Rua Herrmann Meyer, 237 - Centro
CEP: 98280-000 - Panambi - RS
Fone: (55) 3375 9000