Notícia

03 de Julho de 2020

Entregas encerram o Solidariedade em Dobro

Não faltam motivos para ajudar durante a pandemia. Por isso, a Cotripal realizou as entregas da segunda e terceira etapa da campanha que dobra as doações da população, auxiliando aqueles que precisam de ajuda para superar as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19.

A segunda e terceira entregas do Solidariedade em Dobro, campanha desenvolvida pela Cotripal que auxilia as pessoas necessitadas, através de doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza aos centros de referência de assistência social de Panambi, Condor, Pejuçara, Santa Bárbara do Sul e Ijuí, além de algumas entidades beneficentes, aconteceram em metade de junho e início de julho.

Foram arrecadadas quase onze toneladas nas segunda e terceira etapas. As doações foram feitas por clientes e também por grupos e organizações. Destaque para um grupo de voluntários da empresa Bruning Tecnometal, que na última etapa, promoveu uma coleta entre seus funcionários e arrecadou quase 150 quilos de produtos, que foram depositados no cesto do Solidariedade em Dobro. A Cotripal dobrou as doações.

“O que fica dessa campanha é a sensação de que minimizamos um pouco o sofrimento das pessoas. Ninguém desejou viver essa pandemia, mas juntos podemos passar por isso de maneira mais suave. Afinal, seguimos juntos no combate ao Coronavírus”, descreve Tiago Sartori, vice-presidente da Cotripal.

Cotripal Agropecuária Cooperativa
Rua Herrmann Meyer, 237 - Centro
CEP: 98280-000 - Panambi - RS
Fone: (55) 3375 9000