Notícia

18 de Janeiro de 2018

Garota Rural 2018: conheça as candidatas

No dia 26 de janeiro, sobem ao palco 12 belas jovens representando seus núcleos para concorrer ao título de Garota Rural 2018. Mas, antes do desfile, escolha sua candidata preferida e prepare a torcida!


Nome: Alessandra Röwer

Idade: 17 anos

Núcleo: Otimismo – linha Colônia Cash, Condor

Importância de participar do Garota Rural: Representar meu núcleo e o valor da mulher do campo.

Mensagem: “Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, abaixar a cabeça e colocar a humildade para funcionar. Somos grandes quando somos pequenos.”


Nome: Ana Julie Behm

Idade: 16 anos

Núcleo: Sempre Avante – linha Ocearú, Panambi

Importância de participar do Garota Rural: Representar a beleza e simplicidade da mulher do campo e engrandecer o evento tão especial que a Cotripal proporciona.

Mensagem: “Nunca permita que alguém corte tuas asas, estreite teus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe teus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.”

Nome: Ana Paula Zart Nunes

Idade: 20 anos

Núcleo: Unidos Venceremos – linha Mambuca, Condor

Importância de participar do Garota Rural: É um privilégio, pois assim represento a garota do campo e o meu núcleo.

Mensagem: “As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue no topo, mas para que você aprenda o valor da escalada. A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar.”


Nome: Daniele Vitória Hettler

Idade: 15 anos

Núcleo: Boa Amizade – linha Iriapira I, Panambi

Importância de participar do Garota Rural: É gratificante, por poder representar meu núcleo.

Mensagem: “Aprenda a apreciar a beleza das coisas simples da vida e terás momentos felizes continuamente. Sejam sempre humildes, não desanimem e tenham fé.”


Nome: Diuliana Madalena Ferreira Bohrz

Idade: 16 anos

Núcleo: Pioneiro – linha Morengaba, Panambi

Importância de participar do Garota Rural: Representar a beleza da mulher do campo.

Mensagem: “Continue mantendo teu equilíbrio mesmo diante de tantos desafios que parecem não acabar mais, tenha fé em Deus e receba a força que só Ele pode te dar.”


Nome: Djenyfer Luiara Schmidt

Idade: 17 anos

Núcleo: Cogitando o Futuro – linha Zeppelin, Condor

Importância de participar do Garota Rural: É uma satisfação imensa, pois além de ter a oportunidade de representar o núcleo do qual participo, posso mostrar com orgulho o valor e a beleza das jovens que vivem no campo.

Mensagem: “O segredo da felicidade está em viver a vida sem pressa, viva os momentos, participe das etapas, complete os ciclos, esqueça as fraquezas e aproveite as oportunidades. Para ser feliz, não é necessário manual e sim vontade.”


Nome: Evanes Daiane Tolfo

Idade: 20 anos

Núcleo: Combatentes da Ramada – linha Pinhal, Nova Ramada

Importância de participar do Garota Rural: É uma oportunidade de representar o núcleo e destacar a beleza da mulher do campo.

Mensagem: “Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.”


Nome: Geila Zillmer

Idade: 15 anos

Núcleo: Vencedor – linha Rincão Fundo, Panambi

Importância de participar do Garota Rural: Uma oportunidade de representar meu núcleo, mostrando o trabalho do meio rural, a beleza da mulher do campo e o orgulho que tenho em ser filha de agricultores.

Mensagem: “Plante apenas sementes de sinceridade e de amor para colher amanhã os frutos doces da alegria e da felicidade. Cada um colhe exatamente aquilo que plantou.”


Nome: Julia Sommer da Silva

Idade: 15 anos

Núcleo: Unidos do Vale – linha Caxambu, Panambi

Importância de participar do Garota Rural: Uma grande oportunidade de representar meu núcleo e mostrar o valor e a beleza da mulher do campo.

Mensagem: “Se não deu certo hoje, amanhã acorde mais cedo, prepare o mate, e tente de novo.”


Nome: Letícia Bonfada Matschinske

Idade: 15 anos

Núcleo: Unidos do Campo – linha Maraney, Panambi

Importância de participar do Garota Rural: Uma ótima oportunidade de representar o núcleo, demonstrar que tenho orgulho em ser do campo e que cada mulher tem sua beleza, independentemente de onde viva, e mostrar que a beleza não está apenas na aparência, mas escondida no caráter, na personalidade e na bondade, através da simpatia, simplicidade e carisma.

Mensagem: “Ser livre é poder toda manhã contemplar o orvalho matutino caindo sobre as folhas verdes da soja crescendo nas extensas lavouras. Ser livre é poder contemplar os trigos crescendo nos mais puros solos e assim ser grata eternamente por viver em um eterno paraíso, onde você planta sementes de amor e colhe os mais puros grãos de bondade e gratidão.”


Nome: Nicole Guse Schrenk

Idade: 16 anos

Núcleo: Força da Terra – linha 29, Ajuricaba

Importância de participar do Garota Rural: Me sinto incentivada a continuar na agricultura, representando as mulheres do campo.

Mensagem: “Os alimentos da nossa mesa dependem do trabalho de homens e mulheres, incansáveis trabalhadores do campo e da cidade. Pessoas que trazem na palma da mão as marcas do seu esforço.”


Nome: Valentine Garbinatto

Idade: 16 anos

Núcleo: Nova Geração – linha Santa Apolônia, Panambi

Importância de participar do Garota Rural: Mostrar a força da mulher do campo, que dia após dia está sendo cada vez mais reconhecida.

Mensagem: “Vencedor não é apenas quem conquista algo. Vencedor é aquele que nunca perde sua essência e jamais esquece de onde veio e de quem o ajudou no caminho.”

Baixe o APP PRA VOCÊ

Baixe o APP ASSOCIADO

Cotripal - Juntos Somos Mais
Cotripal Agropecuária Cooperativa
Rua Herrmann Meyer, 237
CEP: 98280-000 - Centro
Panambi - RS
Fone: (55) 3375 9000