CONSULTE SEUS PONTOS

BAIXE O CATÁLOGO DE RECOMPENSAS
Promoção válida até 31/12/17

Regulamento

1. O Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais” é administrado pela Cotripal Agropecuária Cooperativa.

2. Poderão participar do Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais” tanto Pessoa Física, acima de 18 (dezoito) anos de idade (exceto dependentes), quanto Pessoa Jurídica.

3. Este Programa Fidelidade concede recompensas aos participantes com base em suas compras nos estabelecimentos conveniados, através da concessão de pontos, que dão direito ao resgate de tais recompensas.

4. A participação no programa é gratuita e não gera ao participante nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste regulamento.

5. Ao aceitar participar do Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais”, o participante já autoriza a Cotripal Agropecuária Cooperativa a fazer uso de sua imagem para divulgação do Programa Fidelidade. Autoriza, também, enviar promoções através de e-mail ou aplicativo.

6. Participam do Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais”, os seguintes estabelecimentos da Cotripal: supermercados, lojas, autocentro, farmácia e postos de combustíveis.

7. Todas as compras nos estabelecimentos conveniados dão direito à seguinte pontuação:

8. O participante cadastrado poderá ser beneficiado eventualmente por pontuações extras em determinados produtos, oferecidas por empresas parceiras, sempre identificados nos pontos de venda.

9. Excetuam-se os valores correspondentes às compras observando os termos do Art. 10, do Decreto nº 70951/72, que determina a exclusão da promoção de medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados e outros produtos que venham a ser relacionados pelo Ministério da Fazenda.

Adesão

1. Os participantes (associados, conveniados, funcionários e terceiros) conhecem o regulamento e estão aderindo as regras aqui descritas.

2. O cliente que já possui cadastro estará automaticamente participando da campanha sem necessidade de efetuar um novo cadastro. Quando a compra for realizada por cliente não cadastrado, este terá direito de se cadastrar no dia e incluir seus pontos no mesmo local onde foi realizada a compra. Após o cadastro, o cliente recebe o cartão Fidelidade Cotripal para apresentar ao efetuar compras.

3. Para que os pontos sejam creditados na conta do participante automaticamente, este deverá, no momento da compra, apresentar o cartão Cotripal, cartão Fidelidade ou CPF/CNPJ.

4. Após o cadastro, caso o cliente não apresente o cartão Fidelidade Cotripal ou CPF/CNPJ, no momento da compra, os pontos não poderão ser cadastrados em outro momento, perdendo a validade dos respectivos pontos.

5. Os participantes terão seus pontos controlados através do número do CPF/CNPJ. Dependentes comporão a mesma conta de pontos do titular.

Pontos

1. A pontuação é pessoal, cumulativa e intransferível. Os pontos concedidos a cada participante serão registrados na conta de adesão do titular, sendo possível a consulta do saldo através do site www.cotripal.com.br, no aplicativo e nos terminais de consulta disponíveis nos estabelecimentos da Cotripal.

2. Os pontos serão creditados na conta do titular em, no máximo, 48 horas após a compra.

3. Em caso de inadimplência, os pontos serão bloqueados e o resgate impedido. A liberação dos pontos acontecerá mediante a quitação dos débitos. Em caso de devoluções de mercadorias, os pontos correspondentes serão estornados.

4. Os pontos do Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais” não podem ser comercializados, nem trocados por dinheiro.
Parágrafo único - Com o falecimento do participante do Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais”, incumbe – nos termos da Legislação Pátria – aos seus herdeiros indicarem um sucessor e/ou determinarem seu cancelamento mediante apresentação de Certidão de Óbito do participante.

Transferência de pontos solidária

Os pontos somente poderão ser transferidos, parcial ou totalmente, para entidades beneficentes conveniadas no Programa Fidelidade "Juntos Somos Mais", nos estabelecimentos conveniados, onde constará a relação de entidades. Critérios eletivos para seleção das entidades serão definidos pela Cotripal.

Resgate de pontos

1. De acordo com sua pontuação acumulada, o participante poderá escolher entre as recompensas relacionadas. Sua retirada poderá ser realizada a qualquer momento.

2. Solicitado o resgate, o número de pontos será debitado automaticamente na conta do participante do Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais”, assim que o participante retirar a recompensa e assinar o comprovante de retirada.

3. A troca de pontos por recompensas poderá ser efetuada somente nas Lojas de Departamentos Cotripal, (Panambi, Condor, Pejuçara e Santa Bárbara do Sul) e também no Supermercado Ijuí, nos seguintes endereços:

Lojas Panambi

Rua Gaspar Martins, 355 – Bairro Centro, Panambi/RS, Cep 98280-000, CNPJ 91.982.496/0019-20.

Lojas Condor

Rua XV de Novembro, 28 – Bairro Centro, Condor/RS, Cep 98290-000, CNPJ 91.982.496/0014-16.

Lojas Pejuçara

Rua Luigi Basso, 1415 – Bairro Centro, Pejuçara/RS, Cep 98270-000, CNPJ 91.982.496/0016-88.

Lojas Santa Bárbara do Sul

Rua Eduardo Vitor Dumoncel, 180 – Bairro Centro, Santa Bárbara do Sul/RS, Cep 98240-000, CNPJ 91.982.496/0033-89.

Supermercado Ijuí

Rua Sergipe, 310 – Bairro Centro, Ijuí/RS, Cep 98700-000, CNPJ 91.982.496/0043-50.

4. O resgate dos pontos somente poderá ser realizado mediante apresentação do cartão Cotripal do titular ou cartão Fidelidade e documentação de identificação.

5. O Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais” informará seus participantes das possibilidades de resgate ou permuta de pontos através de catálogo impresso, eletrônico ou outras formas de comunicação atualizados periodicamente.

6. As recompensas oferecidas no catálogo impresso ou eletrônico terão estoque limitado. A Cotripal e o Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais” se reservam o direito de não repor o estoque esgotado dos produtos ofertados, pois é de exclusiva responsabilidade do participante o resgate oportuno.

7. As imagens das recompensas divulgadas são meramente ilustrativas e podem sofrer alteração de marca e modelos conforme a disponibilidade de estoque.

Condições gerais

1. É de responsabilidade do participante a veracidade das informações prestadas no ato da adesão e atualização cadastral.

2. O uso fraudulento do Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais” levará ao cancelamento da adesão e à perda dos pontos acumulados, independentemente de qualquer ação civil ou criminal que o programa venha a adotar.

3. Não havendo pelo menos uma compra nos estabelecimentos conveniados, acima de R$ 30,00 (trinta reais), ou produto com pontuação extra, após 120 dias da última compra, haverá redução dos pontos acumulados em 50%. Após 180 dias, o saldo de pontos será zerado.

4. O participante que desejar efetuar o cancelamento da sua inscrição no Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais” deverá solicitar pessoalmente nos estabelecimentos participantes.

Disposições finais

1. Este regulamento poderá sofrer modificações a qualquer tempo sem aviso prévio. As eventuais mudanças serão comunicadas aos participantes oportunamente.

2. O Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais” comunicará através de rádio, jornal e mídias digitais aos seus participantes com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias o eventual fim do programa. Após a finalização, os pontos permanecerão válidos por 60 (sessenta) dias para seu resgate. A partir deste prazo, os pontos não utilizados perderão a validade e não poderão mais ser utilizados.

3. Os casos omissos serão tratados à parte pela administração da Cotripal Agropecuária Cooperativa e responsáveis pelo Programa Fidelidade “Juntos Somos Mais”. Em caso de dúvidas, ou reclamações, entre em contato: 55 3375 9006.

Baixe o APP PRA VOCÊ

Baixe o APP ASSOCIADO

Cotripal - Juntos Somos Mais
Cotripal Agropecuária Cooperativa
Rua Herrmann Meyer, 237
CEP: 98280-000 - Centro
Panambi - RS
Fone: (55) 3375 9000