Notícia

28 de Outubro de 2016

Fábrica de Rações Cotripal presente em vários eventos no estado

Primando pela nutrição ideal, acompanhado de bons preços e qualidade alimentar para o rebanho de seus associados, a Fábrica de Rações da Cotripal desenvolve e atualiza suas fórmulas frequentemente, garantindo melhor desempenho animal na propriedade e lucratividade para o produtor.

E a prova disso, sentida no bolso do associado, também está no resultado obtido por animais nas feiras do estado. Nos três últimos meses, associados da Cooperativa participaram de eventos levando animais de seu rebanho, alimentados com rações Cotripal, para competições de produção leiteira, conformação, produção de carne, genética, além de outras categorias.

“Nós começamos um trabalho com a Cotripal há cerca de um ano. A ração que recebemos tem dado bastante resultado. Participar das feiras para nós é um hobby, esses animais são destaques na propriedade, mas nossa renda vem do tambo de leite, e as vacas e novilhas do rebanho também recebem as rações da Cotripal. Os resultados são visíveis e estamos muito satisfeitos”, conta Gelson Garzella, proprietário da Cabanha GMZ, que trabalha em parceria com a Agropecuária Taia, de Taiane Bandeira.

Leopoldo Cavalheiro, da Agropecuária Cavalheiro, está usando as rações Cotripal há menos tempo, mas já notou diferença na produção leiteira. “Eu já conhecia a marca da Cooperativa, e mesmo trabalhando há pouco tempo, já notei uma evolução na produção de leite. Minha expectativa é visualizar essa melhora também na reprodução, já que há uma preocupação na fabricação com a boa nutrição do rebanho.”

Além destes produtores que concorreram com gado leiteiro, a Cabanha Soldeira, que utiliza os preparados há muitos anos, alcançou excelentes resultados nas feiras em que participou. Na Expointer, realizada em Esteio, a Cabanha Soldeira ganhou vários prêmios, entre eles Melhor Fêmea PO individual, terceiro melhor trio fêmeas PO, segundo lugar trio PC, terceiro lugar trio PC, segunda melhor fêmea PC, segunda melhor fêmea PO; e a Cabanha GMZ, com a parceria da Agropecuária Taia, também teve destaque entre os melhores animais no concurso Exceleite, ficando em terceiro lugar no concurso individual de produção de leite.

Para André Luersen, supervisor da Fábrica de Rações, ver os resultados dos estudos realizados para melhorar a ração produzida é gratificante. “Frequentemente nos atualizamos para oferecer ração com alto grau nutritivo para nossos associados. Ver o resultado representado em produção de carne e leite é muito gratificante para nós. Um orgulho ver os associados ganharem espaço nestas feiras oferecendo ração da Cooperativa para o rebanho.”

Outras Notícias


28 de Outubro de 2016

Campeã jovem da Expoijuí/Fenadi

Baixe o APP PRA VOCÊ

Baixe o APP ASSOCIADO

Cotripal - Juntos Somos Mais
Cotripal Agropecuária Cooperativa
Rua Herrmann Meyer, 237
CEP: 98280-000 - Centro
Panambi - RS
Fone: (55) 3375 9000