Notícia

21 de Outubro de 2019

Cotripal com novo estande na Expoijuí 2019

A Cotripal foi expositora, patrocinadora da feira e manteve sua presença institucional. Para isso, foi adquirido um novo estande, que passou por uma repaginação a fim de receber associados e clientes com a excelência da Cooperativa.

A Expoijuí/Fenadi, feira de negócios do interior do Rio Grande do Sul, foi realizada de 11 a 20 de outubro, em Ijuí/RS. E pelo terceiro ano consecutivo a Cotripal teve grande relevância para a realização da feira, pois foi patrocinadora do evento.

Além disso, o público que circulou pelas ruas do Parque de Exposições Wanderley Burmann pôde visitar o estande da Cooperativa, que esteve presente com todos os seus ramos de negócios.

O presidente da Cotripal, Germano Döwich, falou da importância de se fazer presente em eventos como este. “Essa é a maior feira do interior do estado, vitrine de negócios e da força empreendedora de nossa região. A feira é multitemática, contemplando negócios, comércio, ecologia, artesanato, lazer, cultura, gastronomia e agronegócio.”

Entre os destaques estão: visita da secretária da Cultura do estado do Rio Grande do Sul, Beatriz Araújo, Francisco Pereira da Costa, vice-prefeito de Panambi, Eloísa Muxfeldt Arns, gestora do Sebrae/RS, Luiz Elberto Schneider, ex-diretor da Cotripal, Valdir Andregheto, ex-professor do IMEAB, Pedro Andregheto, ex-professor da Unijuí e atual engenheiro mecânico da Petrobras de Macaé/RJ, integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal da Cooperativa, produtores associados e clientes.

Além disso, o estande da Cotripal foi palco da Mesa Redonda Confinamento DSM. O tema tratado foi “Principais aspectos que afetam diretamente a performance de bovinos de corte confinados”. Para dar conta da proposta, o zootecnista Felipe Kuczny, gerente técnico – Sul confinamento/corte – DSM, falou ao público.

“Foram nove dias intensos, onde pudemos nos aproximar ainda mais dos públicos da Cotripal, mostrar nosso trabalho desenvolvido na região nos mais diferentes setores, fazer bons negócios, pensar em melhorias, ouvir sugestões e mesmo reclamações. Como balanço final, podemos dizer que nossa participação na Expoijuí valeu a pena”, finaliza Germano.

Baixe o APP PRA VOCÊ

Baixe o APP MINHA COTRIPAL

Cotripal Agropecuária Cooperativa
Rua Herrmann Meyer, 237 - Centro
CEP: 98280-000 - Panambi - RS
Fone: (55) 3375 9000