Notícia

11 de Novembro de 2019

Canto e Graça encanta o público

Na noite de 9 de novembro, aconteceu o 2º Encontro Gospel – Canto e Graça da Afucopal. Evento promovido pela diretoria da Afucopal (Associação dos Funcionários da Cotripal), com apoio da Cotripal e Esmério Som e Luz, integra pessoas de todas as igrejas.

O evento reuniu quase 500 pessoas que cantaram e se emocionaram a cada música proferida. “Buscamos a integração musical, onde o único objetivo é louvar e agradecer, sem distinção religiosa, àquele que, todos os dias, está entre nós, e nos acompanha mesmo enquanto dormimos”, diz João Luiz da Rosa Lima, presidente da Afucopal e supervisor das Lojas Cotripal Panambi.

A abertura da noite foi com o Grupo Worship, banda formada por funcionários da Cotripal: Ramaira Neckel, Maiqueli do Amaral e Mateus Sampaio e demais integrantes. Eles cantaram a música Filho do Deus Vivo. Ao final do evento, a banda, junto com todos os músicos que cantaram nesta noite, interpretou a música Sou Feliz. A plateia, neste momento, levantou-se e cantou junto formando uma só voz.

Ainda durante o evento, em uma pausa nas apresentações, o pastor Josemar Valdir Modes, proferiu algumas palavras. Ele ressaltou a importância da conexão com Deus e que momentos como o Canto e Graça enchem os corações de gratidão e amor.

As apresentações:

- Noé Machado de Oliveira, que trabalha nos Insumos, na Unidade de Grãos Cotripal Arco-íris, interpretou a música “A luta chegou de repente”.

- Carine Dill Martins Wink, farmacêutica da Farmácia Cotripal Condor, cantou “Há um lugar”.

- Elisiane De Souza Almeida Visnieski, funcionária do Supermercado Cotripal Panambi Centro, apresentou “Que se abram os céus”.

- Samanta Wengrat, funcionária do setor Financeiro, cantou “Deus proverá”.

- Elaine de Fátima Couto Pereira, funcionária do Supermercado Cotripal Panambi Arco-íris, apresentou a música “Não pare, nos mostrando que Deus nos honra”.

- Vagno Cleiton da Silva, funcionário do Posto BR Cotripal Panambi Centro, cantou a canção “Ninguém explica Deus”.

- Luiz Felipe Lima, funcionário das Lojas Cotripal Panambi, acompanhado pela banda Worship, interpretou a música “Os sonhos de Deus”.

- Cátia Daiane Do Amaral, que trabalha do setor de Recursos Humanos, e Valdeni Soares Do Amaral, funcionário das Lojas Cotripal Panambi, apresentaram “Desejo de meu coração”.

- Maiqueli Do Amaral, funcionária das Lojas Cotripal Panambi, cantou acompanhada da banda Worship, a canção “O teu amor”.

- Ramaira Neckel, funcionária do setor de Comunicação e Marketing, acompanhada da banda Worship, interpretou a música “Teus pra sempre”.

Baixe o APP PRA VOCÊ

Baixe o APP MINHA COTRIPAL

Cotripal Agropecuária Cooperativa
Rua Herrmann Meyer, 237 - Centro
CEP: 98280-000 - Panambi - RS
Fone: (55) 3375 9000