Notícia

16 de Julho de 2020

Concurso fotográfico Cotripal 2020

Iniciou o concurso fotográfico da Cotripal 2020!

O tema principal é valorizar o olhar do associado e sua família através das inúmeras "janelas" que encontramos no dia a dia, na casa, no galpão, no trator, na colheitadeira, entre outros, valorizando a beleza de sua propriedade e atividades.
Envie sua foto e participe!

CONCURSO FOTOGRÁFICO 63 ANOS COTRIPAL
“DA MINHA JANELA”

1 - REGULAMENTO

Ao comemorar mais um ano da Cotripal, o concurso foi desenvolvido com a finalidade de incentivar a arte da fotografia através das atividades rotineiras do dia a dia, bem como estimular que os associados e suas famílias vejam a beleza de sua propriedade e ambientes que convivem.

2 - OBJETIVO

O Concurso Fotográfico terá como tema “Da minha janela”. O objetivo é perceber as diferentes visões que os associados e suas famílias têm do ambiente onde vivem e trabalham, com visões de sua casa, galpões, tratores, colheitadeiras, entre outras janelas disponíveis na propriedade. O concurso faz parte das comemorações dos 63 anos de história da Cotripal.

3 - PARTICIPAÇÃO

A participação é aberta apenas para os associados da Cotripal e seus dependentes. É vedada a participação dos membros da gerência e diretoria da Cotripal e da diretoria da Afucopal e também dos funcionários do Departamento de Comunicação e Marketing.

4 - PERÍODO DO CONCURSO

O concurso terá início dia 16 de julho e encerra o recebimento de fotografias no dia 31 de agosto de 2020.
A avaliação das fotografias será feita até o dia 11 de setembro de 2020.
A divulgação dos ganhadores será a partir do dia 14 de setembro de 2020.
A premiação será no dia 21 de setembro de 2020.

5 - INSCRIÇÃO

A inscrição no concurso será realizada exclusivamente através do e-mail gislaine@cotripal.com.br
A inscrição será efetivada mediante recebimento de e-mail com a(s) fotografia(s) anexada(s), acompanhado dos seguintes dados:
• Nome completo:
• Endereço:
• Telefone fixo e/ou celular:
• E-mail para contato:
• Data e local da fotografia:
• Título da fotografia:
• Matrícula do associado:
Cada matrícula poderá ter quantas fotografias quiser inscritas, porém, apenas uma poderá ser premiada.

6 - CONDIÇÕES

As fotografias participantes do presente concurso devem ser inéditas, ou seja, não podem ter sido publicadas em qualquer veículo de comunicação ou premiadas em outros concursos, exceto redes sociais. As fotografias precisam ter sido feitas entre 21 de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020. Não podem ter sido editadas em softwares próprios para edição de imagens. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais sobre as fotografias inscritas no presente concurso. Dessa forma, serão os únicos responsáveis por qualquer violação de direitos de terceiros, autorais ou de imagem, respondendo por qualquer prejuízo que a Cotripal venha a sofrer em razão do uso de imagens, conforme previsto neste regulamento.

7 - AVALIAÇÃO

Somente serão avaliadas fotografias com tamanho igual ou superior a 2 (dois) mega pixels em formato JPEG.
As fotografias recebidas serão avaliadas por uma Comissão Julgadora formada por 6 (seis) representantes da Diretoria da Cotripal e do departamento de Comunicação e Marketing. Caberá à Comissão Julgadora selecionar as 03 (três) melhores fotografias, avaliando critérios como:
• Tema do concurso
• Qualidade
• Composição artística
• Iluminação
• Enquadramento
A Comissão Julgadora é soberana. Compete a ela avaliar e resolver sobre os casos omissos neste regulamento, não cabendo recurso.

8 - DÚVIDAS

As dúvidas referentes ao concurso ou a este regulamento podem ser encaminhadas para o e-mail gislaine@cotripal.com.br, ou pelo ramal 9071.

9 - PREMIAÇÃO

A divulgação dos vencedores será feita através do site, facebook e programas de rádio da Cotripal a partir do dia 14 de setembro de 2020. Os vencedores também serão comunicados por telefone ou e-mail.
A premiação ocorrerá conforme segue:
1º Lugar – Notebook Samsung Celeron
2º Lugar – Smartphone Motorola G8
3º Lugar – Smartphone A10S Samsung

10 - AUTORIZAÇÃO

Todos os participantes, ao se inscreverem neste concurso, independente de serem premiados ou não, autorizam a Cotripal a utilizarem livre e gratuitamente as fotografias submetidas ao concurso, preservando sempre os créditos do fotógrafo (dispensando a assinatura de documento específico junto à Cotripal autorizando sua publicação, valendo a inscrição como autorização expressa dessas condições).
Ao inscrever-se neste concurso, o participante declara que está de acordo com todas às disposições deste regulamento. O não cumprimento de quaisquer das regras deste regulamento poderá causar, a critério de seus organizadores, a desclassificação das fotografias inscritas e, consequentemente, do respectivo participante.
A cessão de direitos de uso de imagem constitui cessão de título de propriedade, sendo que o autor não poderá utilizar a(s) imagem(s) submetida(s) ao concurso para outras finalidades comerciais ou submetê-las a outros concursos.

11 - CANCELAMENTO

A Cotripal reserva o direito, a seu inteiro critério, de cancelar, suspender ou modificar o concurso, especialmente se alguma fraude, falha técnica ou outro fator além do controle razoável da Cooperativa, prejudicar a integridade ou o correto funcionamento do concurso. Havendo suspensão ou cancelamento da presente Campanha por caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização aos participantes.

Panambi, 16 de julho de 2020.

Cotripal Agropecuária Cooperativa
Rua Herrmann Meyer, 237 - Centro
CEP: 98280-000 - Panambi - RS
Fone: (55) 3375 9000